Huggy + Voalle: conheça a nossa mais nova integração

Saiba mais sobre a nova integração que chegou para potencializar o Atendimento Digital dos Provedores de Internet: a Huggy + Voalle.


As integrações da Huggy ajudam a personalizar a sua experiência de Atendimento Digital, conectando serviços externos que melhor se adequam às suas necessidades.

Hoje, temos uma novidade voltada especialmente para quem atua na área de telecomunicações: o lançamento da integração Huggy + Voalle.

A Voalle é uma solução especialista em Provedores de Internet (ISPs) que busca otimizar a gestão de processos e facilitar as atividades dos colaboradores.

E com a Huggy, você garante um Atendimento Digital inesquecível e de excelência para o seu cliente.

Confira tudo o que essa nova integração oferece:

Consulte os clientes por meio do CPF

Tenha acesso rápido às informações do seu cliente ao automatizar a consulta pelo CPF. Com isso, você otimiza o tempo de atendimento e melhora a eficácia do seu serviço.

Automatize a segunda via de boletos

Facilite a emissão de segunda via de boletos e veja o seu cliente satisfeito com a praticidade de ter esse documento em poucos minutos.

Simplifique as solicitações de suporte

Permita que o seu cliente realize uma solicitação de suporte de um jeito simples e ágil, sem a intervenção de um agente humano.

Autorize com agilidade o desbloqueio de confiança

Seu cliente teve um imprevisto com o pagamento e solicitou o desbloqueio do serviço? Autorize o desbloqueio de confiança com mais praticidade e segurança utilizando a nossa integração.

Conte com uma automação exclusiva: Rede Off

Personalize algumas ações que devem ocorrer durante um incidente em massa na rede, como enviar uma mensagem personalizada para todos os clientes que entrarem em contato com você.

A integração da Huggy com a Voalle é perfeita para somar um bom atendimento com uma gestão de qualidade dos processos que fazem parte da rotina dos Provedores de Internet.

E estamos prontos para levar tudo isso até você.

Entre em contato conosco e fale com um dos nossos especialistas. Potencialize hoje mesmo o seu Atendimento Digital.

Clique aqui para falar com um dos nossos especialistas.