Novo relatório de canais

Buscando melhorar cada vez mais a sua experiência na Huggy, criamos um novo relatório de canais para complementar a sua análise e gestão de conversas.

Com ele, você consegue observar como os atendimentos se distribuem ao longo dos dias nos canais de contato do seu negócio — seja o WhatsApp, Instagram, chat on-line e muito mais.

Vamos explicar tudo sobre essa novidade nas próximas linhas:

Acompanhe seus números por canal

Veja facilmente os canais preferidos dos seus clientes e saiba se eles interagem mais com você pelo WhatsApp, Instagram e demais pontos de contato configurados na sua conta.

Os números do relatório oferecem uma visão geral e também segmentada por canal:

Visualize o fluxo de chats por canal no dia a dia

Conte com o nosso novo gráfico no formato de barras empilhadas para visualizar a distribuição dos chats ao longo dos dias por canal.

Escolha também quais canais devem compor o seu gráfico e faça comparativos estratégicos ao analisar as informações em tela.

Filtre por período ou departamento

Consulte relatórios semanais, mensais ou dentro de um período personalizado.

Defina ainda se você gostaria de visualizar o relatório de apenas um ou mais departamentos.

Complemente a sua experiência

Leve a sua análise de canais para outro nível utilizando o novo relatório com a nossa ferramenta de acompanhamento e monitoramento diária: o Dashboard.

Além de possibilitar que você observe também o volume de chats por canal para cada faixa de hora do dia, o Dashboard oferece diversos relatórios em tempo real para acompanhar o desempenho das suas conversas e de sua equipe.

Quer saber mais como funciona? Clique no botão abaixo para conhecer o Dashboard: