Em Pausa: o novo status para os agentes

Conheça a nova opção de status que os agentes podem utilizar para registrar os momentos de pausa, além das novidades desenvolvidas para o Dashboard.


Garantir o bem-estar dos agentes é uma missão importante de todo gestor.

E os momentos de pausa têm um papel muito especial nisso.

Oferecer um intervalo para que eles tomem um café, façam um lanche, movimentem o corpo... tudo isso contribui para a manutenção do bem-estar deles.

Afinal, um agente feliz é um agente que oferece um atendimento de qualidade ao seu cliente.

Para que a nossa plataforma ofereça transparência durante esses momentos, trouxemos uma nova opção de status para os agentes chamada Em Pausa.

Representado pela cor laranja, o status Em Pausa permite que os agentes registrem os momentos de pausa na plataforma com mais comodidade. Ele também previne que novos atendimentos sejam direcionados automaticamente para esses agentes, caso a configuração de autodistribuição esteja ativa.

É possível também personalizar o status Em Pausa. Use essa opção para criar novos status com base nas necessidades do seu atendimento e enviar mensagens específicas para os clientes caso eles entrem em contato com você.

O novo status está disponível tanto na nossa plataforma como no aplicativo Huggy Mobile.

O Huggy Mobile é uma excelente opção para acompanhar os seus atendimentos de qualquer lugar, ao toque de uma notificação. Para saber mais, clique aqui.

Mais recursos para desenvolvedores

Atualizamos a nossa API e o Webhook para disponibilizar o status Em Pausa em todos os recursos associados ao status dos agentes. Isso inclui:

Se você já utiliza um ou mais desses recursos, não se preocupe: as atualizações não afetarão o funcionamento das integrações já existentes. Recomendamos apenas que você consulte a nossa documentação para conhecer como cada recurso lida com o status Em Pausa.

O status de todos os agentes em um só lugar

O status Em Pausa já está disponível na listagem de Agentes do Dashboard, permitindo que gestores e administradores monitorem em tempo real os status e outras informações valiosas associadas aos seus agentes.

Você já conhece a listagem de Agentes do Dashboard? Clique aqui para saber mais.

Aproveite também as novidades do Dashboard

Além do status em Pausa, trouxemos algumas novidades para deixar o monitoramento dos agentes ainda mais completo.

Uma delas é a nova coluna para o Dashboard chamada Último atendimento, que informa o tempo decorrido desde o atendimento mais recente realizado por cada agente.

Realizamos também algumas correções para deixar a experiência com o Dashboard ainda melhor. Isso inclui:

  • Ajustes na disposição das informações do Dashboard;

  • Mudança no cálculo realizado para a coluna Finalizados, que passa a considerar também os atendimentos direcionados para a nossa automação depois de serem finalizados por um agente.

E agora é com você

Gostou das novidades?

Estamos sempre buscando melhorar a forma como você utiliza a nossa plataforma.

E uma das maneiras de você deixar a sua contribuição é por meio do nosso Fórum de Sugestões.

Conta para nós: como as soluções da Huggy podem melhor beneficiar você?